Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Domènec destaca evolução do Flamengo: ‘Estamos todos melhores’


Postado em 10 de setembro de 2020 - 7:03h

Além das vitórias, o Flamengo vem evoluindo a cada rodada do Brasileirão. Por isso, após o 2 a 1 sobre o Fluminense nesta quarta-feira, o técnico Domènec Torrent fez elogios à equipe e ao desempenho apresentado no Maracanã. De acordo com o espanhol, a melhora é tanto no aspecto tático quanto físico.

“Todos estão melhores fisicamente. É normal. Precisávamos treinar. Este ano é muito complicado por conta da pandemia. Paramos por muito tempo. Taticamente jogamos a cada jogo melhor. Entendemos o que queremos fazer contra cada adversário. Jogamos da mesma forma, mas não sempre na mesma formação. Às vezes no 4-2-3-1, outras no 4-3-3, mas estamos há 34 ou 35 dias juntos e todos estamos muito melhor. Eu também”, afirmou Doménec Torrent.

Com os três pontos somados nesta quarta, no Maracanã, o Flamengo chegou aos 17 pontos conquistados, igualando-se ao São Paulo e ao Internacional, sendo que o Colorado ainda entra em campo pela nona rodada nesta quinta.

O próximo compromisso do Rubro-Negro no Brasileirão será no domingo, às 18h, contra o Ceará no Castelão. O meia Gerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, desfalcará a equipe.

Fonte: Lance R7