Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Ex-Menudo morre aos 41 anos


Postado em 4 de outubro de 2020 - 21:29h

Morreu neste sábado (3), em um hospital da Flórida, nos Estados Unidos, Anthony Galindo, ex-integrante do grupo musical Menudos. Ele havia sido internado na terça-feira (29) após uma tentativa de suicídio. O artista venezuelano entrou para o grupo em 1995. O grupo formado em 1977 tem mais de 32 álbuns e durou

O porta-voz da família comunicou o falecimento em uma rede social e disse que eles haviam autorizado a doação dos órgãos do cantor. “como era sua vontade, a família autorizou a doação de seus órgãos, de maneira que no momento que deixou de existir, poderá ajudar a salvar a vida de outras pessoas”.

Em um comunicado anterior, os familiares disseram que o cantor, conhecido por Papi Joe sofria de depressão e que teve o quadro agravado com a pandemia.

No anúncio da morte, o porta-voz comunica também que ainda não se sabe os detalhes do funeral e que tão logo saibam, irão divugá-los.

O suicídio resulta de doenças psicológicas que não foram tratadas podendo portanto, ser evitado por meio da busca por ajuda antes mesmo que o pensamento de tirar a vida venha à mente.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Acesse o site https://www.cvv.org.br/

Fonte: Portal da Tropical