Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Sandy lança EP inspirado na pandemia: ‘Necessidade de me expressar’


Postado em 14 de outubro de 2020 - 7:15h

Sandy Leah reuniu a imprensa em uma coletiva virtual realizada na noite desta terça-feira (13) para anunciar o lançamento do EP 10:39. O novo disco traz três músicas com uma nova leitura: Piloto Automático, que ficou conhecida na voz do grupo Supercombo; Lua Cheia, da banda 5 a seco; e Tempo, escrita pela cantora e pelo marido, Lucas Lima, há 10 anos.

As canções estarão disponíveis nas plataformas digitais à meia-noite desta quarta-feira (14) e os clipes serão lançados no YouTube às 11h.

Sandy explicou que o novo trabalho surgiu inspirado no momento difícil que o mundo atravessa com a pandemia de covid-19. Nas letras das canções e nas imagens dos vídeos, a cantora reflete sobre esperança, novos tempos e resiliência.

“Foi uma coisa que eu pensei e idealizei durante a pandemia, exatamente pela necessidade que eu estava sentindo de me expressar em relação a tudo isso. Acho que tudo que está acontecendo no mundo muda nosso olhar para muita coisa, comecei a escutar certas músicas de uma maneira diferente, como nunca antes e me emocionaram muito”, declarou Sandy.

“Eu senti que tudo que eu falasse neste momento eu estaria correndo o risco de cair no clichê ou de não ser suficiente na minha expressão e nessas músicas, senti aquilo que eu queria dizer, elas me tocaram de uma maneira diferente”, completou.

A cantora gravou o clipe das três músicas em apenas duas tardes e com uma equipe super reduzida por conta da covid-19. A locação escolhida foi um haras de um amigo de infância no interior de São Paulo.

“Eu já tinha pensado no tipo do cenário com essas árvores altas, eucaliptos… E chamei o Douglas Aguillar (diretor), que é meu amigo. Foram dois clipes em um dia e o terceiro no outro, com alguma coisa que tinha faltado. Foi tudo muito rápido e agilizado”, revelou.

Sandy explicou que os clipes foram gravados de forma que os fãs possam assistir à todos de uma única vez.

“Fiz com a intenção que as pessoas vissem os três clipes juntos e escutassem as três musicas na sequência e, por isso, o EP chama 10:39. É o nome do tempo que dura [os três clipes]. É uma cosia só, uma unidade”, justificou, antes de dizer que eles também serão disponibilizados de maneira independente.

Fonte: R7