Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Cid Moreira aparece ‘atlético’ em recorte antigo de jornal


Postado em 20 de outubro de 2020 - 7:26h

Cid Moreira anda nostálgico. Na tarde desta segunda-feira (19), o apresentador dividiu com seguidores uma foto antiga resgatada por um amigo em que aparece sem camisa e levantando peso para uma matéria de jornal.

A publicação traz os seguintes dizeres: “Um locutor de peito”; “Ele é forte, mas não é de briga”; “Cid Moreira é candidato ao título de 55”; “Atlético, moço e simpático, Cid Moreira poderia ser galã de cinema”, e por aí vai.

Na legenda, Cid contou que o recorte é uma forma de ele se aproximar mais dos fãs e os fãs dele.

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tranquilo ? Em paz!? Por aqui vai tudo bem graças a Deu ! Olha só o que um amigo encontrou e me enviou? Me diverti ao rever esse recorte de jornal ! A mesma pessoa em várias fases? Uma pessoa diferente? O mesmo homem de hoje? Somos múltiplos? Como vocês se veem? Como se sentem em relação a mudança física e a percepção sobre como se sentem com a passagem do tempo? Me contem, gosto de me conhecer mais através dos sentimentos de outras pessoas. É uma forma de me aproximar mais de mim e de vocês! Então me falem! Abraços e boa tarde!”, escreveu.

Fonte: R7