Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Flamengo demite Domènec Torrent após goleadas sofridas


Postado em 9 de novembro de 2020 - 16:54h

O Flamengo demitiu na tarde desta segunda-feira (9) o treinador espanhol Domènec Torrent e sua comissão técnica. O clube anunciou a saída do técnico via Twitter, após duas goleadas consecutivas no Campeonato Brasileiro, no último domingo contra o Atlético-MG, por 4 a 0; e os 4 a 1 para o São Paulo na semana anterior.

Pesou ainda no histórico do treinador, o vexame de 5 a 0 para o Independiente del Valle, ainda pela terceira rodada da Copa Libertadores.

O treinador de 68 anos ficou no comando do clube brasileiro menos de cinco meses. No total foram 24 jogos, 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Mesmo com aproveitamento de 63%, a torcida pedia a saída de Torrent devido ao grande número de derrotas.

Na chegada da delegação de Belo Horizonte, após goleada a torcida se manifestou com faixas no Ninho do Urubu em que chamou o treinador de ‘Jumènec’. Uma junção do nome do espanhol com a palavra “jumento”.

O treinador do sub-20, Maurício Souza vai ficar como técnico interino até o clube decidir o novo nome.

Na próxima quarta-feira, o clube começa a disputar as quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo. O primeiro jogo é no Maracanã e a volta, no dia 18, no Morumbi.

No Brasileiro, o time ocupa a terceira colocação com 35 pontos ganhos.

Fonte: R7