Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Roberto Carlos adia projeto musical por causa da pandemia


Postado em 9 de março de 2021 - 7:05h

Após o adiamento do Rock in Rio, foi a vez de Roberto Carlos transferir o Projeto Emoções Praia do Forte 2021, para 2022. O evento, que estava previsto para acontecer entre 9 e 13 de junho deste ano, será reagendado para o período de 8 a 12 de junho do ano que vem.

Em nota enviada à imprensa, a equipe do músico lamentou a notícia, dizendo que todos não pouparam esforços para que o mesmo fosse realizado. “Porém, o cenário atual pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela”.

E frisaram que neste momento a prioridade é preservar a saúde de todos: equipe, fãs e músico. “Com a certeza de que em breve estaremos todos juntos celebrando a 18ª edição do Projeto Emoções”, disse o comunicado.

Em nota, a organização informou que aquelas pessoas que já adquiriram ingresso do evento entrem em contado pelo email: contato@projetoemoções.com.br

Confira na nota na íntegra:

COMUNICADO IMPORTANTE
A Direção do @projetoemocoes, vem por meio desta, comunicar que devido as incertezas em relação às vacinas e ao agravamento da Pandemia do Covid 19, o Projeto Emoções Praia do Forte 2021 (09 à 13 de junho), ​foi transferido para o próximo ano, no período de 08 à 12 de junho de 2022 (na semana do dia dos Namorados).

Desde o lançamento deste grande evento, em meados do ano passado, não poupamos esforços para garantir que fosse realizado no período programado e em conformidade com todas as regras sanitárias impostas pelas autoridades, porém o cenário atual pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela.

Entendendo que a saúde e o bem estar de todos os participantes do Projeto Emoções deva ser nossa principal prioridade, seguimos adiante e buscando nos adaptar a esta nova realidade, oferecendo a todos a oportunidade de seguir conosco para o próximo ano, como parte da Família Emoções, superando este período com a certeza de que em breve estaremos todos juntos celebrando a 18ª edição do Projeto Emoções.

Desde já um agradecimento especial a todos vocês que se juntaram a nós, formando esta maravilhosa Família Emoções, que nos entusiasma e nos motiva na certeza que estaremos juntos na ​próxima edição, que será a melhor de todos os tempos do nosso Projeto com Roberto Carlos.

Aos nossos clientes que adquiriram aos pacotes Projeto Emoções Praia do Forte, solicitamos entrar em contato através do e-mail contato@projetoemoções.com.br

Fonte: R7