Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Juliette ganha música de Bruna Ene, com poema de Bráulio Bessa, e é convidada para fazer dueto


Postado em 12 de abril de 2021 - 7:13h

Artistas nordestinos gravaram uma música em homenagem à maquiadora e advogada paraibana Juliette Freire, do BBB21. O xote “Errante”, da cantora Bruna Ene, tem poema de Bráulio Bessa e acompanhamento do sanfoneiro Waldonys, afilhado de Luiz Gonzaga.

O clipe lançado nesta sexta-feira, 9/4, ao meio-dia no canal da cantora – que o Gshow mostra um trecho com exclusividade – traz letra repleta de referências à sister, com frases ditas por ela no programa: “Não me vendo nem por um milhão e meio”, “deixe que eu faço meu cuscuz”, “pois sei maquiar o meu rosto, mas não a personalidade”, além do bordão “tchurubei, tchurubai”.

A letra estava quase pronta quando foi sugerido à cantora que ela incluísse um poema de Bráulio. Ao Gshow, o poeta explica como se deu essa parceria: “Marcelo me mandou a canção de Bruna, que tinha um espaço sem voz, e disse que sugeriu à ela colocar um poema meu ali. Quando vi a letra, achei incrível porque ela é como um hino, é um grito muito forte.”

Fã de BBB, a cantora diz que se sentiu motivada a escrever a letra a partir de situações vividas na casa: “Vendo o que Juliette passa e a maneira como ela lida com tudo e com todos, ficou impossível não me inspirar.”

No reality, a sister surpreendeu ao mostrar sua bela voz mais de uma vez, incluindo o dia em que cantou “Dona Cila”, de Maria Gadú, canção que ela escolheu para homenagear a irmã que faleceu.

Fonte: GShow