Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

FNF pede investigação sobre manipulação de resultados no Campeonato Potiguar


Postado em 25 de maio de 2021 - 8:31h

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) encaminhou ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD) uma Notícia de Fato pedindo a apuração de notícias e informações que circulam na imprensa e redes sociais que relatam supostas irregularidades envolvendo os resultados das partidas do Campeonato Nota Potiguar 2021.

“A FNF pede ao Tribunal que apure e elucide os fatos para que não haja dúvidas sobre a correção de clubes e equipes em campo. Em casos confirmados, a FNF pede ao Tribunal que puna rigorosamente os envolvidos nos casos”, disse a federação.

Nessa segunda-feira (24), a partida entre Força e Luz e ASSU, no estádio Barretão, terminou com 23 escanteios, sendo 19 apenas no primeiro tempo. O número levantou a suspeita de manipulação nas redes sociais. A partida foi válida pela sexta rodada da Copa RN, o segundo turno do Campeonato Potiguar, e acabou empatada em 0 a 0.

“A Federação Norte-rio-grandense de Futebol reforça que repudia qualquer tentativa de irregularidade que possam manchar a imagem e a lisura dos campeonatos promovidos por ela”, finalizou a FNF.

Fonte: Portal da Tropical