Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Dupla invade hospital em Caicó/RN, rouba arma de vigilante e assalta pacientes


Postado em 20 de agosto de 2021 - 8:22h

Foto: Reprodução/Redes sociais

O Hospital Telecila Freitas Fontes, conhecido como Hospital Regional do Seridó, em Caicó, foi alvo de assalto nesta quinta-feira (19). Por volta das 11h da manhã, dois homens armados invadiram a unidade e assaltaram pacientes e vigilante.

Segundo a coordenação de comunicação do hospital, os dois criminosos entraram na unidade pela recepção do pronto-socorro e apontaram a arma para a cabeça de um recepcionista. Em seguida, eles roubaram a arma do vigilante e realizaram arrastão no hospital, levando os pertences de pacientes que estavam lá. A dupla fugiu a pé e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e viaturas fizeram buscas na região.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lamentou o fato e informou que as vítimas foram encaminhadas para acolhimento psicológico e que os servidores que presenciaram o ocorrido foram liberados pela direção do hospital.

A Sesap também destacou que “mantém segurança armada no local, assim como em todas as suas unidades, prezando pela segurança dos servidores, pacientes e acompanhantes, e aguarda que as investigações policiais encontrem os responsáveis pelo crime.”

Portal da Tropical