Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Potyguar vence na estreia da série B estadual


Postado em 14 de setembro de 2021 - 11:01h

Foto: Divulgação/Potyguar de Currais Novos .

A primeira rodada do Campeonato Potiguar da Segundona começou para o Grupo A nesta segunda-feira (14), com os jogos entre Potyguar e Parnamirim, que começou atrasado devido a falta de médico no Estádio Bezerrão, e o clássico do oeste entre Baraúnas e Mossoró, no Estádio Nogueirão. Os gols da primeira rodada só aconteceram em Currais Novos.

Com transmissões no youtube oficial da FNF, o torcedor conseguiu acompanhar o duelo entre Baraúnas e Mossoró. Apesar do zero a zero, o jogo foi bem disputado e as equipes conseguiram anular muito bem os ataques que não estavam nada inspirados. Já no Estádio Bezerrão, a partida começou com um pouco mais de 15 minutos de atraso, mas não adiou a vitória do time do casa por 2 a 0, com os gols marcados por Douglas Bomba e Thiago Potiguar.

O campeonato tem prosseguimento amanhã com mais dois jogos válidos pelo grupo B. Às 15h, no Estádio Nazarenão, com transmissão da TV FNF, O Palmeira recebe o Alecrim, enquanto o Visão Celeste enfrenta o Riachuelo também às 15h no Estádio Barrettão.