Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

ABC e América vencem e se classificam para mata-mata que vale o acesso


Postado em 4 de outubro de 2021 - 8:33h

Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

O domingo (03) foi de vitórias para o futebol do Rio Grande do Norte na Série D do Campeonato Brasileiro. ABC e América venceram seus jogos e garantiram vagas nas quartas de final da competição.

Jogando em São Luís, no Maranhão, o Alvirrubro venceu o Moto Club/MA por 4 a 2. Os gols americanos foram marcados por Mazinho e Luiz Henrique, cada um marcou duas vezes. Lucas Hulk e Wallace Lima descontaram. No jogo de ida, o time rubro já havia vencido o adversário por 1 a 0, em partida na Arena das Dunas.

Já em Natal, no estádio Frasqueirão, o ABC venceu o 4 de Julho por 2 a 0. Gustavo Henrique e Wallyson garantiram os gols da classificação abecedista. Na partida de ida, as equipes tinha empatado por 1 a 1.

Na próxima fase, que vai definir os times que subirão para a Série C do Brasileirão, o ABC enfrentará o Caxias/RS e o América terá o Campinense/PB, que foi adversário na primeira fase da competição.

As datas e horários ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, a entidade já confirmou que as partidas de ida serão nos dias 9 e 10 e as de volta serão nos dias 16 e 17.

Portal da Tropical