Tio mata sobrinho a facadas após discussão em casa

Um crime bárbaro chocou moradores do conjunto Nova Natal, na zona Norte da capital, na noite dessa quarta-feira (27). Um tio matou um sobrinho a golpe de faca dentro da própria casa da família. O crime teria acontecido após uma discussão.

De acordo com a polícia, os dois bebiam no momento em que entraram em conflito. O homem, identificado como Ademoris Gomes da Silva, de 51 anos, foi à cozinha, pegou uma faca e voltou já desferindo o golpe no parente.

Flávio dos Santos Teixeira, de 31 anos, foi acertado no peito. Os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro médico chegou, a vítima já estava morta.

O principal suspeito fugiu. “A bebida parece que foi o gatilho. Um deles usando uma faca de casa acertou uma cutilada. Possivelmente acertou algum órgão vital e a vítima acabou morrendo no local. A gente espera que o suspeito se apresente à polícia”, disse o delegado da DHPP, Marcos Vinícius.

Segundo informações de pessoas que moram na rua onde aconteceu o crime, a família é tranquila, mas a ingestão de álcool pode ter potencializado a situação.

Portal da Tropical

Postado em 27 de janeiro de 2022