Potyguar empata em casa com o Assu e sobe para 4ª posição no estadual

Foto: Diretoria Criativa

Com os defeitos de sempre, perder gols e não converter as penalidades marcadas a seu favor, Potyguar mais uma vez, não faz o dever de casa e deixa escapar a vitória no estádio Cel. José Bezerra, diante do ASSU.

O time, embora com o domínio das ações no primeiro tempo não saiu na frente no marcador e logo aos 6 minutos em falha da defesa, tomou o gol do atacante Ivanaldo. O Potyguar teve a chance de empatar após os 30minutos em um pênalti que foi desperdiçado pelo atacante Jandyr Balotteli e que o goleiro Neto Martins fez uma boa defesa. E aos 43 minutos o Balotelli recebe um presente do Thiago Potyguar e só faz colocar para o fundo do gol do goleiro Assuense.

Já no segundo tempo, o ASSU voltou com outra postura e aos cinco minutos, o Sidão recebeu cruzamento e mandou forte com uma boa defesa do paredão, Wallaf . Depois foi a vez de Fabinho Cambalhota de meia bicicleta levar perigo e quase marcar um gol de placa do CJB e levando um grande susto para o goleito Neto Martins. Ainda tivemos mais duas boas oportunidades uma com o Ivanaldo e na boa defesa de Wallaf e outra nos és de Bisneto que perdeu em cima da linha da meta jogando para fora e perdendo a chance da vitória do “Leão do Seridó”.

O Técnico Higor César disse que não gostou da postura do time e que foi um empate com sabor de derrota.

O jogo de hoje foi o 15º entre as duas equipes no estadual de futebol do RN desde 2002. São seis empates para cada lado e três empates até o momento.

Agora o Potyguar soma 5 pontos e ainda assim termina a rodada no G4. Já o ASSU soma seus três pontos e fica na sétima posição.

Terra da Xelita

Postado em 6 de março de 2022