
Dois eletricistas de uma empresa terceirizada da Cosern foram alvos de um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira (23). O caso aconteceu no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal. Ninguém se feriu.
De acordo com as informações obtidas no local, os trabalhadores tinham ido ao estabelecimento realizar o corte de energia por falta de pagamento. No entanto, foram surpreendidos por um homem, que seria funcionário do local, quando estavam iniciando o procedimento de corte no fornecimento de energia.
Pelo menos dois disparos foram efetuados. Um deles atingiu uma parede e o outro a tampa de isopor de um carrinho de lanches que estava vizinho à loja. Após os disparos, o homem fugiu e ainda não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.
Em nota, a Cosern afirmou que, ao todo, foram quatro disparos de arma de fogo. A companhia ainda lamentou a situação. “A empresa terceirizada abriu boletim de ocorrência, a Neoenergia Cosern lamenta o ocorrido e está acompanhando a situação”, comunicou.
Ainda segundo a Cosern, o procedimento do corte de energia estava sendo realizado em conformidade com resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Portal da Tropical