
Dois irmãos morreram em um acidente de trânsito na noite desse domingo (17), na RN-015, entre Mossoró e Baraúna, no Oeste Potiguar. As vítimas foram identificadas como Gilvan Azevedo Leite, de 18 anos, e Gilliard Azevedo Leite, de 16 anos.
De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam em um motocicleta quando colidiram de frente com um carro, do tipo Fiat Uno. Com a batida, as vítimas foram arremessadas e ainda se chocaram com outro veículo, que seria dirigido pelo tio deles.
Os jovens não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Eles eram naturais de Patu e seguiam da comunidade da Barrinha para o assentamento Dix-huit Rosado, onde moravam com o pai. Ao saber das mortes, o homem foi ao local e, em desespero, precisou ser contido por populares e militares que estavam atendendo a ocorrência.
Segundo a polícia, uma outra motocicleta, com duas mulheres, também se envolveu no acidente. Elas caíram após tentar desviar dos carros e de peças que ficaram espalhadas pela rodovia.
Além das duas mortes, pelo menos outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. As causas do acidente serão investigadas.
Portal da Tropical