Mulher, filha e genro são mortos dentro de casa no Alto Oeste potiguar

Foto: Internet

Três pessoas foram mortas dentro de casa, na madrugada deste sábado (12), no centro da cidade de Taboleiro Grande, no Alto Oeste Potiguar.

Policiais militares que faziam patrulhamento pela região ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 2h35 e quando chegaram na residência encontraram Vânia Maria da Silva e Ana Letícia da Silva Bezerra, mãe e filha, e um homem, identificado como Adriano Gonçalo Santos, namorado de Ana Letícia, já sem vida no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas foram mortas por dois homens que chegaram à residência em uma motocicleta do tipo Honda Bros, de cor vermelha. Os policiais chegaram a visualizar os suspeitos saindo do local do crime e deu início a uma perseguição. Os criminosos abandonaram o veículo após entrarem em uma área de mata, em um teecho da BR- 405, deixando para trás, além da motocicleta, uma mochila com alguns pertences pessoais e drogas, mas os suspeitos conseguiram fugir.

As diligências continuaram na manhã deste sábado (12) na região de Taboleiro Grande, mas até o momento, ninguém foi preso.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para recolher os corpos.

Postado em 12 de novembro de 2022