Giro da Copa 99 FM (21/11/2022)

REUTERS/PAUL CHILD

Primeira das seleções favoritas a estrear na Copa do Mundo, a Inglaterra confirmou todas as expectativas para o primeiro jogo e venceu com facilidade o Irã, por 6 a 2, nesta segunda-feira (21). Os gols ingleses foram marcados por Bellingham, Saka (2x), Rashford, Grealish e Sterling. Taremi descontou para os iranianos.

Com gols no fim, Holanda vence Senegal e estreia com vitória na Copa do Mundo

A Holanda venceu Senegal por 2 a 0 nesta segunda-feira, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A. Apesar da boa intensidade da partida, especialmente no primeiro tempo, as equipes não conseguiram capitalizar na maioria das oportunidades que tiveram. A Laranja Mecânica castigou no fim e levou os três pontos.

Com gols de Weah e Bale, Estados Unidos e País de Gales ficam no empate

No terceiro e último jogo deste segundo dia de Copa do Mundo, os Estados Unidos empataram com o País de Gales por 1 a 1, pelo grupo B, nesta segunda-feira (21), com gols do centroavante Timothy Weah, para os americanos, e de Gareth Bale, para os galeses.

Trios brasileiros são escalados para dois jogos deste segundo dia de Copa do Mundo

O Brasil faz seu primeiro jogo na Copa do Mundo apenas na quinta-feira (24), no duelo contra a Sérvia, mas os árbitros que vão representar nosso país fazem sua estreia já nesta segunda-feira (21).

Com uma formação 100% brasileira, o primeiro a estrear é Raphael Claus, acompanhado dos auxiliares Rodrigo Figueiredo e Danilo Simon. O trio comanda o apito no jogo entre Inglaterra e Irã, às 10h (de Brasília), válido pelo Grupo B do Mundial.

Já Wilton Pereira Sampaio estará em ação mais tarde, às 13h, para o duelo entre Senegal e Holanda, este pelo Grupo A. O árbitro estará ao lado dos bandeirinhas Bruno Boschilia e Bruno Pires.

R7 / Lance

Postado em 21 de novembro de 2022