
Arábia Saudita surpreende, vence de virada e quebra invencibilidade de mais de três anos da Argentina
A Arábia Saudita surpreendeu a Argentina nesta terça-feira (22) e venceu de virada, por 2 a 1, na estreia da Copa do Mundo do Catar. A vitória histórica dos sauditas quebra uma invencibilidade de mais de três anos da seleção argentina, que não perdia um jogo desde julho de 2019. Messi, Al Shehri e Al-Dawsari balançaram as redes no Estádio Lusail.
Com gols anulados, Dinamarca e Tunísia fazem o primeiro 0 a 0 da Copa do Mundo
Dinamarca e Tunísia entraram em campo nesta terça-feira (22) no primeiro jogo do Grupo D, no estádio Cidade da Educação. A disputa marcou o primeiro duelo das equipes em Mundiais e ambas as seleções chegam ao Catar para a segunda participação consecutiva em Copas do Mundo. Apesar do favoritismo da Dinamarca sobre os adversários africanos, o jogo terminou no 0 a 0.
México e Polônia também não saem do 0 a 0
Ás 13h, pelo Grupo C, mais um 0 a 0, desta vez entre México e Polônia. No jogo em que o medo de perder pareceu ser maior que a vontade de ganhar, os mexicanos foram mais propositivos, mas esbarram em grande falta de criatividade. A grande chance do jogo foi da Polônia, mas o artilheiro Lewandowski vacilou em cobrança de pênalti e parou em Ochoa, mais uma vez herói em Copa do Mundo.
França goleia a Austrália
O dia foi encerrado com a estreia da atual campeã França, que tomou um susto e saiu atrás da Austrália logo cedo. No entanto, se organizou com o passar do tempo e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa foi dominante e concretizou uma goleada de 4 a 1, com destaque para Giroud, autor de dois gols.
R7 e O Gol