Polícia Civil prende 16 suspeitos de integrarem organização criminosa no Agreste do RN

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em São Paulo do Potengi, deflagraram, nesta quarta-feira (23), a Operação “Fim de Festa II”, com o objetivo de combater uma organização criminosa atuante naquele município e região circunvizinha, voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos. As investigações da Polícia Civil resultaram na expedição de 26 mandados de busca e apreensão, além de 22 mandados de prisão preventiva. Ao longo da operação, 16 suspeitos foram presos, sendo um deles também em flagrante delito.

A operação contou com o apoio de aproximadamente 100 policiais civis de 21 delegacias do estado, que cumpriram mandados nas cidades potiguares de São Paulo do Potengi, João Câmara, Lagoa de Velhos, Parnamirim, Natal, Nísia Floresta, Tangará e em João Pessoa, capital da Paraíba.

Todos os suspeitos foram conduzidos até à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

Portal da Tropical

Postado em 23 de novembro de 2022