Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas e três feridas na BR-304 no RN

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente fatal foi registrado na BR-304, na altura do limite entre os municípios de São Pedro e Ielmo Marinho, na manhã deste domingo (26). Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. Uma quinta pessoa sofreu ferimentos leves.

Segundo a PRF, o sinistro envolveu um caminhão e um automóvel, que colidiram de frente. As vítimas fatais e os feridos graves estavam no veículo de passeio. Duas pessoas que sobreviveram ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

“Ao retirá-las dos veículos em segurança os bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros, juntamente com equipes do SAMU, e acionaram o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para transportar um adulto com maior brevidade ao Hospital Clóvis Sarinho”, explicou o Corpo de Bombeiros.

Além dos bombeiros e da PRF, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) estiveram no local do acidente.

Portal da Tropical

Postado em 27 de Novembro, 2023