Potyguar apresenta comissão técnica e visa escapar do rebaixamento antes de mirar novos objetivos

Foto: Divulgação

O Potyguar de Currais Novos apresentou sua comissão técnica na noite desta quarta-feira (6) em solenidade realizada no auditório da Câmara dos Vereadores do município. O clube vai contar com Fernando Tonet como técnico; André Otaviano como preparador físico; Everton Rincon como preparador de goleiros e Padilha como massagista.

A primeira atividade oficial é já na manhã desta quinta-feira (7). As duas primeiras semanas terão comando total de Otaviano, que tem a missão de colocar os atletas dentro do cronograma oficial. Para Tonet, o Leão do Seridó terá como objetivo inicial escapar do rebaixamento antes de mirar coisas maiores na competição.

“O primeiro objetivo, não é principal, mas o primeiro, é atingir a pontuação necessária para permanecer na primeira divisão. A partir dali vamos brigar por conquistas maiores, por outros objetivos”, afirma o técnico.

Tonet usou como exemplo seu trabalho à frente do Santa Cruz. Em 2018, Tonet conduziu o tricolor natalense à Série D do Brasileirão e à Copa do Brasil do ano seguinte.

Anthony Medeiros

Postado em 7 de Dezembro, 2023