Ex-marido chama Simaria de ‘lunática tantã’ e aponta para ‘compra processual’

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O espanhol Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, voltou a falar sobre a batalha judicial pela guarda dos dois filhos que mantém contra a cantora. No desabafo publicado nas redes sociais, Escrig chama a artista brasileira de “lunática tantã”, aponta para “um evidente narcisismo psicopata a cada aparição pública” e sugere a “compra processual”. Os dois foram casados por 14 anos e são pais de Giovanna e Pawel.

“Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama dinheiro”, escreveu ele, no texto.

“Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, completou.

Simaria e Escrig foram casados por 14 anos. Os dois teriam se conhecido pelas redes sociais quando a cantora ainda não era famosa e na época em que ele tinha uma empresa.

Desde o fim do ano passado, Simaria vive uma fase conturbada na vida pessoal e profissional. Afastada dos palcos e sem nenhum projeto novo na música desde o fim da dupla com Simone, a cantora coleciona brigas com a família. A artista já não faz mais questão de disfarçar que cortou os laços com a irmã.

R7

Postado em 19 de Dezembro, 2023