Potyguar é goleado pelo Flamengo/SP em estreia na Copinha

Foto: Reprodução

Os primeiros 90 minutos do Potyguar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior terminaram em goleada para o adversário. O clube currais-novense perdeu de 4×0 para o Flamengo/SP, em Guarulhos, em duelo disputado nesta sexta-feira (5).

Os gols do adversário foram marcos por Riquelme, Caíque, Jorginho e Ruan Lemos. O próximo compromisso do clube potiguar é com um gigante do futebol brasileiro, o Vasco, em partida disputada na próxima segunda-feira (8).

O jogo
A equipe do Potyguar começou o jogo lidando com o nervosismo. O Leão do Seridó teve bons momentos, com destaque a uma primeira chance perigosa, com o atacante Fábio.

Porém, a equipe sentiu fisicamente e recuou durante o jogo. Aos poucos o Flamengo foi prevalecendo e conseguiu levar perigo em algumas ocasiões. Aos 33, marcou pela primeira vez com Riquelme, pouco após a parada da hidratação.

Na segunda etapa, o Leão tomou o segundo gol antes do primeiro minuto. Jorginho finalizou e, após desvio, garantiu o 2-0 no placar.

Após o segundo gol, Potyguar entrou no jogo e teve lances perigosos, porém pecava no último passe. Em compensação, o Flamengo continuava assustando, teve gol anulado, e marcou mais duas vezes aos 30 e 34 minutos.

Anthony Medeiros

Postado em 5 de Janeiro, 2024