Tragédia: Guarda municipal mata a ex-companheira e tira a própria vida no interior do RN

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de São Francisco do Oeste, no interior do Rio Grande do Norte, foi cenário de uma tragédia na noite desse sábado (27). Um homem assassinou a ex-companheira e tirou a própria vida logo em seguida. Ela foi identificada como Rosana Moreira Martins, de 35 anos, e ele como Antônio Marcos Soares da Silveira, de 42 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h40. A mulher estava em casa, sentada no chão, conversando com uma amiga quando o homem chegou com os filhos deles.

Segundo a PM, quando ele chegou ao local, teria dito algumas palavras contra a vítima e já efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ela foi atingida por pelo menos três tiros. Em seguida, o homem tirou a própria vida com um disparo na cabeça. Os filhos presenciaram a trágica cena.

A motivação do crime pode estar relacionada ao fim do relacionamento entre eles dois. O casal estava seperado há cerca de seis a oito meses. A PM pontuou ainda que Antônio Carlos era da Guarda Municipal de São Francisco do Oeste.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos. A Polícia Civil também esteve no local.

Portal da Tropical

Postado em 29 de Janeiro, 2024