Clássico-rei entre ABC e América voltará a ser com torcida mista no Campeonato Potiguar

Assim como na Copa do Nordeste, o clássico-rei entre ABC e América pelo Campeonato Potiguar 2024 será com as duas torcidas. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) José Vanildo, nesta quinta-feira (1º).

A volta da torcida mista no clássico do estadual é anunciada um dia após a confirmação de que ABC e América contariam com seus torcedores nas arquibancadas também na Copa do Nordeste. “A FNF adotará critérios iguais para jogos da Copa do Nordeste e Campeonato Estadual nos jogos do América e x ABC. Visitante terá direito a 10% da capacidade de público e o mandante a renda líquida, como manda o Regulamento das competições”, afirmou via redes sociais o presidente da FNF.

O primeiro jogo entre ABC e América em 2024 está marcado para março, pela segunda rodada do segundo turno do estadual, com mando de campo para o Alvirrubro. Assim como no torneio regional, no Potiguar, o Alvinegro também terá a cota de ingressos de 10% da capacidade do estádio.

Tribuna do Norte

Postado em 2 de Fevereiro, 2024