Potyguar Seridoense: desligamento de jogador e ausências em treinos no carnaval

Foto: Terradaxelita

Na manhã desta terça-feira de Carnaval, o Potyguar Seridoense realizou seu treinamento no estádio Cel. José Bezerra, sob a supervisão do preparador físico André Otaviano, com a presença de Fernando Tonet e seu auxiliar, Cristiano. O treino foi focado na parte física. A equipe está programada para retomar suas atividades à tarde, a partir das 15h30.

Após o treino, o diretor de futebol do Potyguar, Sr. Daniel Morais, concedeu uma entrevista à 99FM – Rádio Ouro Branco, onde anunciou o desligamento do meia-atacante Edgar (conforme foto acima) a partir do dia de hoje. Morais explicou que o jogador não se apresentou nem ontem nem hoje pela manhã, sem fornecer qualquer justificativa. Com a saída de Edgar, o número de jogadores que não seguirão para o segundo turno do campeonato aumenta para oito. Além de Edgar, deixam o time: Jefinho (atacante), Denis (lateral), Amílca (atacante), Anderson (meia-atacante), Nycollas Maranhense (atacante), Alysson Pagode (atacante), Yuri (goleiro), juntamente com o massagista Padilha e o preparador de goleiros Rincon.

O atacante Gustavo enviou uma justificativa para suas ausências nos treinos de ontem e hoje, e espera-se que ele se apresente até amanhã.

No departamento médico, os jogadores Lucas Matheus e o lateral Jeferson Azul retornaram e aguardam liberação do fisioterapeuta.

O zagueiro Moisés está na fase de transição no físico para trabalho com bola, e será um importante reforço para o “Leão Seridoense” na segunda etapa do Campeonato Potiguar.

Os novos contratados Mikael(lateral) e o Gustavo(volante), após exames já se integraram ao grupo para o 2º turno.

Postado em 13 de Fevereiro, 2024