Dorival confirma mudanças no Brasil para jogo decisivo com a Colômbia

De olho na liderança do Grupo D da Copa América, o técnico da Seleção Brasileira Dorival Jr confirmou que fará mudanças no time titular do Brasil para o duelo contra a Colômbia nesta terça-feira (2/7). As equipes se enfrentam às 22h (horário de Brasília), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos.
“Tem alterações dentro da necessidade da partida. Nós estamos estudando bastante a equipe colombiana, aliás uma excelente equipe, vem tendo uma regularidade muito boa e alcançando resultados muito interessantes. Uma equipe que merece sim muito respeito, vocês sabem, das qualidades da grande maioria dos seus jogadores, jogadores que estão aí em grandes clubes do futebol mundial e nós vamos fazer a melhor escalação possível”, revelou Dorival.

Com quatro pontos em dois jogos, o Brasil precisa da vitória diante dos colombianos para assegurar a liderança do grupo e garantir uma vaga na próxima fase. Do outro lado, a seleção da Colômbia vem forte no torneio, com duas vitórias em duas partidas e um dos melhores desempenhos da Copa América até aqui.

Com quatro jogadores pendurados, incluindo nomes importantes como Vini Jr e Paquetá, Dorival revelou que não poupará nenhum atleta para a partida decisiva desta terça-feira.

“Não serão levados em conta (os cartões), vamos entrar com melhor formação possível para essa partida, independente da situação de cada um, queremos fazer nosso melhor e conquistar o melhor resultado possível”, confirmou o treinador da Seleção Brasileira.

Metrópoles

Postado em 2 de Julho, 2024