Com praça central lotada, Paula Fernandes foi a estrela da 2ª noite do Festival Gastronômico em Lagoa Nova

A segunda e última noite do 2º Festival Gastronômico Sabor e Som By Fest Bossa & Jazz, em Lagoa Nova, contou com lotação máxima na Praça de Eventos Geraldo Dantas. O público acompanhou a apresentação da cantora Paula Fernandes, atração principal do evento.

Ela subiu no palco pouco após das 23h. O público cantou seus principais sucessos, como Pássaro de Fogo, Não Precisa e Beijo Bom. Desde que foi anunciada como atração do evento, Paula Fernandes atraiu boa parte dos turistas que frequentaram Lagoa Nova no fim de semana em busca de boa música e gastronomia de alto nível, tudo em torno do clima agradável na capital da Serra de Santana.

Além da cantora, subiram no palco Agnelo Jr e Banda, Zé Hilton do Acordeon, Sueldo Soares e Sâmela Ramos. O festival contou com a presença de 28 estabelecimentos em um corredor gastronômico cheio de sabor e aromas.

A estrutura também contou com uma feirinha de artesanato com produtos e expositores locais e regionais. A realização é da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, com consultoria da Juçara Figueiredo Produções e participação da Emprotur.

Ismael Medeiros

Postado em 8 de Julho, 2024